sexta-feira, 10 de junho de 2011

Diabéticos na moda!!!


A designer de moda Rita Prado também vestiu nossa camisa e tornou-se mais uma amiga dos diabéticos.




Papo Sério ♥

Postado por RitaPrado em Jun 10, 2011 na categoria Papo Sério
“Diabético” é quem não consegue ser doce.
(Mario Quintana)

Meninas, eu sempre venho aqui mostrar para vocês todo o meu coração e hoje ele está especialmente entregue a uma causa: a sanção de uma lei municipal que ajuda pacientes que sofrem com a diabetes em Teresina.
A lei determina que a Prefeitura forneça gratuitamente canetas de insulina reutilizáveis e materiais necessários à sua aplicação, fitas glicêmicas, agulhas descartáveis, refis de insulina, além de medicamentos necessários para o tratamento da diabetes.
A lei Enzo ganhou força no final do mês de maio quando a Câmara Municipal de Teresina aprovou a lei, mas agora chegou a vez do nosso prefeito sancioná-la para que ela entre em vigor o mais rápido possível.
A publicitária Jeane Melo, a mãe do pequeno Enzo cujo nome dá voz a mais de dez mil pessoas, adultos e crianças que serão beneficiadas com a lei, coordenou uma caminhada solidária a fim de sensibilizar o nosso prefeito Elmano Ferrer a assinar logo a bendita lei! A força desse movimento é tanta que já tem algumas semanas que a hastag #AssinaElmano vem aparecendo no Trending Topics da rede social Twitter.
Então, eu convido todo mundo a participar desta importante caminhada na Avenida Raul Lopes, neste sábado às 16 horas, nas mediações do Edifício Euro Business, onde serão distribuídas as camisetas. Por que beleza vem de dentro pra fora e o primeiro lugar que deve vestir uma roupa bonita é o nosso coração.

Rita deu dicas para as meninas irem mais belas para a caminhada.  

 

Fonte: http://www.ritaprado.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário