quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Triste Relato

O blog recebeu esse triste relato e compartilho com vcs. Sem comentários


Olá!!
 
 

E nossa associação, como vai às coisas? Ainda não recebi o restante da minha medicação, ta faltando à insulina humalog e os insumos, desde o mês de junho que só falta o fornecedor entregar. E nada! 
Não sei mais pra quem recorrer, pois já entrei na justiça, ligo todos os dias, e nada resolvido, às vezes da vontade de desistir, mais tenho dois filhos para cuidar. Minhas lágrimas já secaram de tanto que já chorei de raiva por causa do descanso com um problema sério, é minha qualidade de vida que ta em jogo. Mas pra quem interessa! Ai vai o desabafo de uma diabética tipo 1 , que não sabe mais o que fazer.  
Obrigada, pelo menos tenho você pra ouvirem.

Um descaso total. O mais assustador é que eles dizem que tem medicação em estoque. Então, acredito que existe uma má vontade enorme de alguns membros da FMS. Procuram burocratizar ao máximo tal entrega para as pessoas desistirem. Sem falar que o Presidente da FMS, Dr. Pedro, nos garantiu que iria normalizar essa entrega dentro de uma semana. Dia 29 de agosto fazem dois meses que o prefeito Elmano vetou a Lei Enzo. E até agora, aa irregularidades na entrega das medicações continuam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário